Prefeitura inaugura a USF Santo Agostinho

Publicado em: 29/07/2022

Na noite desta sexta-feira, 29 de julho, o prefeito Edgar Miranda, o vice-prefeito Antônio de Pedro, a secretária de saúde Lorena Carneiro e o vereador Gil do Santo Agostinho reinaugurou a Unidade de Saúde da Família João Oliveira Freitas no povoado de Santo Agostinho. Secretários municipais, demais equipes de governo, vereadores, lideranças comunitárias e moradores da região participaram da cerimônia de reinauguração.

O novo prédio a partir de segunda-feira estará em pleno funcionamento e terá atendimentos nas áreas de clínica médica, serviços de enfermagem, odontologia, fisioterapia, nutrição, psicologia, aplicação de vacinas, dentre outros. Além da nova estrutura, a unidade também recebeu móveis novos, que proporcionará para os profissionais e moradores, usuários do serviço um ambiente moderno, confortável e seguro.

A obra foi executada com recursos provenientes de um convênio do Governo Federal e contrapartida do município.