Secretaria de Assistência Social realiza abertura do "Maio Laranja":

Publicado em: 04/05/2022

Ontem (04) aconteceu a abertura do maio laranja, a ação é realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e tem como objetivo sensibilizar a todos no enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
A primeira ação do mês foi com os psicólogos falando para gestores e coordenadores escolar sobre o tema "Identificando sinais de violência sexual nas escolas" e contou com a presença da secretárias, de assistência, Simone Azevedo, saúde, Lorena Carneiro e Educação, Vagner Sampaio, além da primeira dama Carmerinda Miranda.
A gestão Construindo uma Nova História apoia ações como esta, pois possibilita a qualificação dos profissionais para um melhor atendimento à criança e ao adolescente do município de Pé de Serra.