Secretaria de Educação apresenta o projeto junino de 2022:

Publicado em: 10/05/2022

Viajar é trocar a roupa da alma! É percorrer trechos novos, ou já visitados, e construir, com os companheiros de viagem, a trajetória da vida. Viajar é voltar aos pontos de encontro que abastecem a bagagem e ganhar milhas de esperança, para novas e incríveis descobertas.
Então ...vamos viajar juntos pelo Projeto Junino 2022 da Rede Municipal de Ensino de Pé de Serra?
O tema São João da minha terra: uma viagem à tradição, no ritmo da emoção, nos convida a revisitar um lugar muito especial nas nossas memórias de viagem: o São João de Pé de Serra, e reviver a emoção desta festa, que é parte da nossa história. A gente é feliz no São João daqui!
A nossa Rota do Forró teve início na noite de 09/05, na Secretaria Municipal de Educação, quando apresentamos o nosso roteiro de viagem e embarcamos nesta aventura com os Diretores, Coordenadores e convidados. Esteve conosco, no ponto de partida, o Prefeito Edgar Miranda que comprometeu-se em manter o apoio à educação do município neste, e em outros roteiros.
O embarque foi realizado ao som de Fonseca do Acordeon e teve a participação mais que especial do sanfoneiro Altemar. Com a bagagem cheia de novidades e animação e o coração transbordando de saudades de reviver esta emoção, a nossa viagem promete!
Vem com a gente!