Prefeitura Municipal entrega novo fardamento a equipe de Limpeza Pública e aos Guardas Municipais

Publicado em: 19/03/2022

A Prefeitura de Pé de Serra promoveu um momento de confraternização nesta sexta-feira (18) para realizar a entrega dos novos fardamentos da equipe de limpeza pública e guardas municipais. A ação faz parte do projeto de valorização dos servidores municipais.

O evento aconteceu no Centro Cultural e contou com a participação, além do prefeito Edgar Miranda e da primeira-dama Carmerinda Miranda; do secretário de Infraestrutura Jorge Rios; do secretário de Educação, Vagner Sampaio; da secretária de Saúde, Lorena Carneiro; da secretária de Finanças, Claudia Miranda; da secretária de gestão, Dilza Miranda e dos vereadores Paulo Moaci e Gilvânio Figueiredo.

O prefeito Edgar Miranda parabenizou aos guardas e aos garis pelo trabalho desenvolvido e destacou a importância destes profissionais que exercem a função de cuidar e zelar pelo patrimônio público e da segurança da população.

Durante o ato simbólico de entrega do fardamento, o chefe da Guarda, Raildo e o chefe da Limpeza Pública, Lael, destacou as conquistas e a importância das categorias e agradeceu a gestão municipal.