Pé de Serra recebe a 2ª Feira de Saúde

Publicado em: 10/03/2022

A Fundação José Silveira (@fundacaojosesilveira ), com o apoio da Prefeitura Municipal de Pé de Serra e do Instituto Falcão Rios ( @ifalcaorios ) realizará nos dias 16 e 17 de março, a Segunda Feira de Saúde em nosso município. O objetivo da feira é levar diversos atendimentos e exames gratuitos para a população, dentre eles: Atendimento com Oftalmologista, Urologista, Pediatria, Ortopedista, Dentista, e exames como Ultrassonografia, Exame Preventivo, Mamografia, Eletrocardiograma, além do serviço de Consultoria Jurídica.

Aos 84 anos de existência, a Fundação José Silveira (FJS) mantém uma obra na área da saúde e ações complementares para a vida saudável que honra a memória do seu fundador, o Professor José Silveira. A dimensão do trabalho da instituição pode ser expresso em números: mais de 1,2 milhão de atendimentos/ procedimentos realizados em média por ano, predominantemente pelo SUS e pela filantropia.

A Feira de Saúde é aberta para toda a comunidade e acontecerá na Praça da Matriz, das 8h às 17h e o atendimento será realizado por ordem de chegada.