Prefeitura Municipal e Secretária de Agricultura realizam dia de campo sobre CAPRINOCULTURA DE CORTE

Publicado em: 29/10/2021

Ontem, (28/10) o SINPRORBJ Sindicato dos Produtores da Bacia do Jacuípe em parcerias com o sistema FAEB/SENAR, Prefeitura Municipal de Pé de Serra e Secretária de Agricultura realizaram um dia de campo sobre CAPRINOCULTURA DE CORTE com as turmas do projeto Agronordeste q foi realizado na Fazenda Sapato de Propriedade do produtor André Luiz Vetim.

O evento contou com várias oficinas com os seguintes temas: Sanidade, Reprodução, Estação de monta, Nutrição, Manejo de Neonato, OPG, e palestras sobre a escolha do melhor reprodutor e manejo alimentar.

Todas as oficinas e palestras foram ministradas por engenheiro agrônomo, técnico agrícola e veterinários .

#Agricultura #ConstruindoUmaNovaHistória