Prefeitura realiza manhã de formação com a Polícia Civil para rede de Assistência Social

Publicado em: 28/10/2021

Hoje, a Prefeitura Municipal ralizou uma manhã de formação com Delegado de Polícia Civil Dr. Michael Alves para a rede de assistência social e conselheiros tutelares em parceria com a cidade de Nova Fátima. O evento contou com a presença do prefeito Edgar Miranda, juntamente com a primeira dama Carmerinda Miranda, que mais uma vez ressaltaram a importância de políticas públicas voltadas para a área da assistência social e demonstraram total apoio da gestão.

Também estavam presentes a Secretária Simone Carneiro, juntamente com as equipes do CRAS, CREAS E Conselho Tutelar. Agradecemos a presença do Delegado e a equipe de Nova Fátima. Temos a certeza que esse intercâmbio dos municípios contribuirá positivamente na construção de dias melhores para nossa sociedade.