Prefeitura inicia obras de preparação para pavimentação de ruas em Pé de Serra

Publicado em: 05/10/2021

A Prefeitura de Pé de Serra, através da Secretaria de Infraestrutura deu início ao nivelamento das ruas para que seja iniciada as obras de pavimentação na sede do município, mais precisamente na região da saída para o povoado de Aroeira.

As ruas contempladas são: Washington Pereira Adorno, Jonas Martins, Otávio Rodrigues Fernandes e na Trav. João Campos. As ruas ganharão pavimentação em paralelo e calçada. A obra é fruto de um convênio no valor R$ 396.872,89, que foi destravado pela atual gestão após diversos encaminhamentos burocráticos da equipe do governo “Construindo uma nova História”.

O Prefeito Edgar Miranda, esteve presente no inicio dos serviços e celebrou a conquista: “Nossa missão aqui é resolver os problemas do povo, essa obra vai trazer um alivio aos moradores que vivem na poeira e na lama e época de chuva”, disse o gestor.

Estiveram presentes também, o vice-prefeito Antônio de Pedro, Secretários: Jorge Rios, Vagner Lopes, Cláudia Miranda, Dilza Miranda, Amilton Cerqueira, Simone Azevedo, vereadores: Lio de Antônio de Pedro, Gil de Santo Agostinho e Edmilson de Mitonho, ex-vereador Toco da Ciência, o chefe de tributos Williams Adorno, chefe das máquinas Joelson de Agapito e demais correligionários políticos.

ASCOM – Prefeitura de Pé de Serra