Prefeitura segue na recuperação de estradas vicinais em Pé de Serra

Publicado em: 30/09/2021

A Prefeitura de Pé de Serra, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais na área rural do município.

Localidades como: Aroeira, Martezona, Lagoa do Curral, Santo Agostinho,Santo Antônio (Cascalheira),Lagoa dos Bois,Lagoa do Varrão, Junco, Caldeirão do Negro e Ouricuri já foram contempladas com os serviços de patrolamento e encascalhamento.

Conforme planejamento da pasta, até o retorno presencial das aulas, todas as principais estradas vicinais estarão recuperadas e aptas para uma melhor trafegabilidade dos veículos. Os serviços de construção de passagens molhadas e bueiros pelo PREMAR 2 e prefeitura local, estão avançados e trará mais segurança para os moradores que precisam transitar em épocas de chuvas na região.

ASCOM – Prefeitura de Pé de Serra