Prefeitura de Pé de Serra - BA

Secretário Estadual de Turismo anuncia investimentos para Pé de Serra

Publicado em: 29/08/2021

Neste domingo (29), durante a participação no evento de inauguração do Laticínio Santana em Nova Fátima, o Secretário de Turismo da Bahia fez um anúncio muito importante para o município de Pé de Serra. De acordo com Maurício Bacelar, em breve, Pé de Serra terá investimentos para fomento do turismo religioso e ecológico.

“Pé de Serra merece e nós vamos presentear aquela cidade com investimentos na infraestrutura da serra do Leão, para se tornar uma potência em turismo na Bahia”, disse.
O prefeito Edgar Miranda, que estava presente no evento em Nova Fátima, acompanhado da primeira dama Carmerinda Miranda, vereadores e correligionários, ficou entusiasmado com a notícia: “É uma luta do povo, já passou dá hora de termos uma escadaria de acesso à serra do leão”, disse.

ASCOM – Pé de SerraPrefeito Edgar Miranda, juntamente com a primeira dama Carmerinda Miranda, O vereador Paulo Moaci, O Acessor de Gabinete Birineco e dono do Laticínio Santana Hélio.