Prefeitura de Pé de Serra - BA | De Mãos Dadas

Pé de Serra ganha trator para o povoado de Santo Agostinho

Publicado em: 19/09/2017

O prefeito Antonio Joilson, acompanhado de vereadores e presidente da associação comunitária do Povoado de Santo Agostinho receberam em Feira de Santana um trator agrícola na ultima segunda-feira (18).

"É uma alegria receber um presente deste. A gente que conhece a comunidade sabe como uma máquina desta é útil para a população." Afirmou o Secretário de Agricultura, Esmeraldo Rios.

O prefeito Antonio Joilson disse que sabia da importância dessa conquista para a comunidade e agradeceu ao deputado Tom: "É uma felicidade não apenas para o povo de Santo Agostinho, mas para todos nós. Agradeci ao meu amigo Tom, autor da Emenda que garantiu este presente para o nosso povo. Tom sempre esteve ao lado do povo de Pé de Serra e mesmo com todas as limitações de não ser um deputado da base aliada do governo, não deixa de lutar pelo nosso município, mais que um representante e um amigo do povo pedesserrense," declarou Joilson.