Prefeitura de Pé de Serra - BA | De Mãos Dadas

Município é contemplado com o programa Segundo Tempo

Publicado em: 12/09/2017

O prefeito, Antonio Joilson, anunciou com muita alegria que o município foi contemplado com o programa Segundo Tempo.

O programa visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e, preferencialmente, regularmente matriculados na rede pública de ensino.

O projeto encaminhado pela prefeitura ficou na nona colocação na Bahia e atenderá 300 crianças e adolescentes entre seis e dezesseis anos, divididas em três núcleos nas localidades de Aroeira, Santo Agostinho e Sede.

Serão oferecidas as modalidades de futsal, vôlei e atletismo.